Longevidade Saudável

Longevidade Saudável

LONGEVIDADE SAUDÁVEL

Hoje, 8,5% da população mundial (617 milhões) tem 65 anos ou mais. Em 2050, esse percentual é projetado para mais que o dobro, atingindo 1,6 bilhão. A população global dos “idosos mais velhos” – com 80 anos ou mais – deverá triplicar entre 2015 e 2050, passando de 126 para 447 milhões. No ritmo atual, o envelhecimento da população começa a impor uma pressão significativa sobre economias, sistemas de saúde e estruturas sociais em todo o mundo.

vitamina-d-idosoComo estes números em mente, precisamos ter uma visão mais evoluída do envelhecimento para criar estratégias sociais e preventivas que possam ajudar a transformar a maneira como envelhecemos e garantir melhor saúde, função e produtividade durante todos os anos da vida.
Agora é a hora de assumirmos o compromisso de buscar uma longevidade saudável. Combinando tecnologia com os avanços do conhecimento médico, temos o potencial de minimizar o impacto de doenças crônicas, obesidade, câncer ou qualquer condição cujos fatores contribuintes incluam alimentação correta, reposição de nutrientes em geral, restruturação da qualidade de vida.
Hoje temos a oportunidade sem precedentes na história da humanidade em ajudar as pessoas a viver vidas mais longas e saudáveis mostrando soluções.
Isso exigirá um esforço colaborativo e dedicado entre médico e paciente.
Se você estiver interessado em aprender mais ou se envolver com nesta iniciativa de promover a sua Longevidade Saudável, entre em contato.

Drª Marcia Tornavoi – Medica Nutróloga e Homeopata –

Menu